当前位置:在线查询网 > 电影大全 > ópera do Mallandro

ópera do Mallandro_电影大全


请输入要查询的电影:

可以输入电影的名称或者关键词

ópera do Mallandro

导演: André Moraes

编剧: André Moraes

主演: Edmilson Barros

类型: 喜剧/短片

制片国家/地区: 巴西

语言: 葡萄牙语

上映日期: 2007

IMDb链接: tt1126546

剧情简介


Cuiabá Film and Video Festival
  Year Result Award Category/Recipient(s)
  2008 Won Audience Award Best Video
  André Moraes
  Coxiponé Award Best Music - Video
  André Moraes
  ópera do Mallandro
  (Brasil, 2007)
  16 minutos
  Pouquíssimas vezes o Jud?o fez resenhas de curta-metragem, e essa foi a primeira que fizemos, e por motivos óbvios, também vai ser a primeira a aparecer aqui no Cena Brasilis. Já criticamos uma única cena de filme, produ??es porn?… Mas um curta-metragem é a primeira vez. Mas precisamos fazer isso e simplesmente porque o filme merecia.
  ópera do Mallandro conta a história de Chico (Michel Joelsas, o garoto de O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias), um menino que está de recupera??o e precisa fazer uma reda??o criativa em 15 minutos. Ele come?a a imaginar o que colocaria no papel e, ent?o, viaja por um monte de ícones musicais dos anos 80 — todos cantando vers?es divertidíssimas de músicas de Sérgio Mallandro.
  Além de os principais temas musicais do Mallandro (Glu-Glu, Bilu-Tetéia, Farofa - interpretada por Sidney Magal - e Um Capeta em Forma de Guri), o menino viaja por outras referências ao apresentador, como a porta dos desesperados e por aí vai. Com um elenco incrível que conta com Wagner Moura, Lázaro Ramos, Jair de Oliveira, Lúcio Mauro Filho, Angelo Paes Leme, Luciano Szafir, Taís Araújosem falar no próprio Sérgio Mallandro, o filme transparece uma enorme brincadeira, que conseguiu reunir os melhores atores dessa “nova gera??o” em torno de um filme de apenas 16 minutos. N?o sei se foi o caso, mas se trabalharam de gra?a, ao menos eles se divertiram pra caramba, e quem se dá bem com isso, no fim das contas, somos nós.
  ópera do Mallandro é genial e merece aplausos de pé, sem dúvida nenhuma Cena Brasilis RECOMENDA! e muito. Dê uma fu?ada na internet, argentina, guias de cinema pra tentar assistir ao filme completo, ou se empolgue assaz com o trailer e informa??es no site oficial do filme.
  é uma pena que aqui no Brasil n?o haja uma cultura de se exibir curtas nos cinemas, a n?o ser em festivais, porque há muita coisa boa sendo produzida e a maior parte das vezes, a gente nem acaba tomando conhecimento. Há iniciativas na internet como o Porta Curtas, mas ainda assim, n?o é o espa?o merecido por tantos bons diretores e produtores que fazem coisas muito legais e o grande público nem fica sabendo que existe.
  De qualquer modo, nós aqui do Jud?o estamos prestando aten??o nesse nicho e prentendemos dar a eles o merecido espa?o. E a respeito de ópera do Mallandro, ficaremos de olho nas novidades sobre esse filme.
关键词:ó pera do Mallandro